Esta política de reembolso é válida a partir de Outubro de 2021.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Sand Hair

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Está insatisfeito com o seu produto ou se arrependeu do pedido? Faça a solicitação do pedido em até 7 dias contados a partir do recebimento do item. Encaminhe um e-mail para logistica@sandhair.com.br e informe seus dados: nome completo, número do pedido e forma de pagamento.

O reembolso do valor pode chegar em sua fatura em até 20 dias contados a partir do recebimento do produto em nosso setor de armazenagem. O valor será ressarcido com a mesma forma de pagamento usada para a compra e você não vai precisar pagar nenhum valor extra.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

No caso de produtos com defeito de fábrica, o direito de devolução é dado em até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto em sua casa ou endereço comercial. Quer saber como? Enviei um email para logistica@sandhair.com.br e informe dados pessoais: nome completo, número do pedido, qual é o defeito (encaminhe fotos e vídeos se for necessário). Essas informações serão analisadas e a empresa entrará em contato. Todo o valor reembolsado será a partir da forma de pagamento utilizada para a compra.

Como devolver os produtos:

Todos os custos de envio da devolução de produtos são cobertos pela Sand Hair com o processo de logística reversa. Após o contato, você vai receber um código de autorização de postagem com todas as informações necessárias para envio do produto e, assim, deverá buscar uma agência dos Correios para encaminhar o item de volta para a empresa.

Não se esqueça que não cobrimos custo de embalagem, ou seja, você deve usar a mesma embalagem que recebeu o produto ou uma caixa adequada para o transporte. Endereço: AV DAS AMÉRICAS, 7707 LOJA 126 – BLOCO 1 BARRA DA TIJUCA, RIO DE JANEIRO, RJ – SHOPPING MILLENNIUM CEP: 22793-081

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo telefone (21) 99076-1350 ou e-mail: logistica@sandhair.com.br